Troy Deeney teceu, esta terça-feira, duras críticas a Alejandro Garnacho, que não festejou o (grande) golo marcado ao Leicester City, que selou a vitória do Manchester United, por 3-0, devido às críticas de que tem vindo a ser alvo, por parte dos próprios adeptos.
“Dá para os dois lados. Primeiro, diz muito daquilo que são os jogadores, hoje em dia, onde a pele é tão sensível que um cavalheiro diz o que quer e toda a gente amua. Depois, se ele se deixa afetar por isso, diria-lhe, como mais velho ‘Não me parece que isto do futebol seja para ti, rapagão'”, começou por afirmar.
“Estás a jogar no maior clube do futebol mundial. Se jogas mal, vais ter gente a cair-te em cima. Se jogas muito bem, vais continuar a ter gente a cair-te em cima”, prosseguiu, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.
“Chama-se inveja, e faz parte do jogo. Fico desapontado por ele não ter festejado. É um golo inacreditável, mas isto é o tudo ou nada para ele, porque, se não consegue encaixar o que lhe chegar de um cavalheiro com um iPhone, não me parece que isto seja para ele”, rematou.
Leia Também: Para Amorim resolver? Garnacho não festeja golo e Bruno Fernandes explica