Um homem começou a ser reembolsado esta semana depois de descobrir que andou a pagar a conta da luz do vizinho durante 18 anos em Vacaville, no estado norte-americano da Califórnia.
De acordo com Ken Wilson, que vive no mesmo apartamento desde 2006, as primeiras suspeitas começaram quando este viu a sua conta da eletricidade a subir, e não percebeu a razão.
O homem contactou os fornecedores quando percebeu que não era uma ‘subida’ passageira e pensou que se tratava de um problema na contagem.
“Pensei que fosse uma fuga ou algo que estivesse a ‘roubar’ a minha eletricidade – ou que o contador estava avariado, porque alguma coisa não estava certa”, explicou o proprietário à CBS Sacramento.
Uma equipa dirigiu-se para analisar a situação e percebeu que o contador estava conectado à casa do lado, em vez da sua.
Segundo Wilson, o contador dava este erro há pelo menos 18 anos, altura em que este se mudou para lá. Em comunicado, a empresa compromete-se a “retificar a situação”, e, segundo Wilson, estava semana já foram devolvidos 600 dólares.
Leia Também: “Inexplicáveis”. Mortes de mãe e filho de nove anos envoltas em mistério