Matheus Nunes é um dos protagonistas da imprensa desportiva britânica, esta quarta-feira, depois de ter marcado aquele que foi o primeiro golo com a camisola do Manchester City, que valeu uma vitória sobre o Watford, por 2-1, e consequente apuramento, na Taça da Liga.
Já em Espanha, escreve-se que “o Real Madrid brincou com o fogo”, no triunfo conquistado na receção ao Alavés. O resultado final ficou selado em 3-2, mas a verdade é que o conjunto orientado por Carlo Ancelotti vencia por três golos de diferença… aos 84 minutos, antes de os adversários reentrarem na luta.
Em Itália, as atenções dividem-se entre a polémica vitória alcançada pelo Empoli, na deslocação ao Torino, por 1-2, e Tammy Abraham, que vai adquirindo uma importância cada vez maior nos planos de Paulo Fonseca para o AC Milan.
Finalmente, em França, o jornal L’Équipe faz manchete com o ‘disparar’ do número de lesões ao mais alto nível, no futebol europeu, numa temporada marcada por um aumento significativo das partidas. Coincidência ou algo mais?