A estação televisiva espanhola Movistar Plus+ emitiu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista com Luis Enrique, na qual este explicou a mudança de paradigma do Paris Saint-Germain, na sequência da saída de jogadores como Kylian Mbappé, Lionel Messi ou Neymar.
“Quando me contratam, há que convencer as pessoas que mandam, como é o caso do presidente e de Luís Campos, de que esse é o caminho certo. Com os jogadores anteriores, eu não teria vindo. Não precisavam de mim para isso. Vim porque as circunstâncias eram as que eu queria”, começou por afirmar.
“Eu disse ‘Se há estes jogadores, venho’, mas com total liberdade. A ideia era retomar este caminho. Nós vamos tentar, no futuro, não pagar valores desorbitados por jogadores que não têm esse preço. Não é bom, nem para o jogador, nem para a saúde desportiva”, prosseguiu.
“No ano passado, tinha um desafio com Mbappé, que era sacar a sua melhor versão e conquistar títulos. Foi o que fizemos. Agora, demos uma volta ao modelo de jogo. Estamos a procurar potenciar ao máximo a versatilidade deste plantel”, completou.
Leia Também: Luis Enrique não esquece Mbappé: “Pena que tenha ido para o Real Madrid”