Ten Hag insurge-se contra a ‘nova’ Liga Europa: “Há demasiados jogos”

Erik ten Hag juntou-se, esta terça-feira, ao ‘coro’ de críticas que se vai avolumando contra o novo formato imposto pela UEFA, na Liga Europa, na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Manchester United e o Twente.

 

“Há demasiados jogos e demasiadas competições. Isso é claro. Os jogadores estão sobrecarregados, isto não é bom para o futebol. Talvez seja bom para a vertente comercial”, começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

“Enquanto clube, sozinhos, não conseguimos mudar isto. Tem a ver com os clubes, os jogadores e os treinadores. Temos de trabalhar para melhorar o jogo e encontrar o equilíbrio certo. Somos profissionais, e as receitas têm de chegar, mas temos de equilibrar”, acrescentou.

Além do Twente, recorde-se, os red devils terão pela frente FC Porto, Fernabahçe, PAOK, Bodo/Glimt, Viktoria Plzen, Rangers e Steaua Bucareste, na fase de liga daquela que é a segunda maior competição de clubes do Velho Continente.

Leia Também: Aí está ele. Eis a primeira imagem do novo estádio do Manchester United

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top