[Relato em atualização]
Onzes iniciais
Moreirense: Kewin, Fabiano, Marcelo, Maracás, Frimpong, Ismael, Ofori, Madson, Alanzinho, Antonisse eAsué.
Suplentes: Mika, Caio Secco, Sidnei, Ponck, Benny, Guilherme Liberato, Dinis, Gabrielzinho, Guilherme Schettine.
Benfica: Trubin, Bah, Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino, Barreiro, Di María, Kökcü, Prestianni e Pavlidis.
Suplentes: Samuel Soares, Arthur Cabral, Martim Neto, Rollheiser, Marcos Leonardo, Tomás Araújo, Bajrami, João Rego, Renato Sanches.
Antevisão
Pela primeira vez esta época, o Benfica dá o arranque a uma jornada da I Liga. As águias viajam até Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense, valendo a curiosidade de que as duas equipas estão coladas na tabela classificativa, ambas com seis pontos em três jogos.
Ao Benfica, para aliviar a tensão provocada pelo empate na primeira ronda e pelas saídas pouco consensuais de João Neves e David Neres, apenas a vitória interessa, até porque só assim poderá tirar proveito de uma eventual perda de pontos dos rivais Sporting e Benfica, que este sábado se defrontam em Alvalade.
No que ao histórico de confrontos diz respeito, em 34 jogos realizados entre águias e cónegos, 24 deles foram ganhos pelos encarnados. Registaram-se, também, oito empates e duas vitórias do Moreirense.
O encontro tem apito inicial agendado para as 20h15 (horário de Portugal Continental), com arbitragem de André Narciso, da AF Setúbal, e poderá acompanhar todas as incidência, em direto, com o auxílio do Desporto ao Minuto.