[0-0] Chelsea-PSG: Arranca a final do Mundial de Clubes

[Direto em atualização]

 

Equipas iniciais

Antevisão

Estão encontrados os dois finalistas do Campeonato do Mundo de Clubes, que no último mês tem enchido de cor e alegria os estádios dos Estados Unidos da América. Chelsea e PSG vão lutar, este domingo, entre si pelo título de campeão do mundo.

Os londrinos, vencedores da última edição da Liga Conferência, chegaram ao jogo decisivo da prova depois de terem deixado Benfica, Palmeiras e Fluminense pelo caminho. A derrota (1-3) com o Flamengo, para a segunda jornada do Grupo D, acabou por beneficiar de certa forma os blues, que ficaram no lado mais ‘fácil’ da chave.

Contra todas as expetativas, a formação de Enzo Maresca poderá terminar a temporada com chave de ouro. Refira-se que o luso Pedro Neto é o melhor marcador da equipa com três golos. O médio Dário Essugo também já teve direito a minutos de utilização durante o torneio.

Do outro lado, está o PSG, vencedor da Liga dos Campeões. A equipa de Luís Enrique partiu para os Estados Unidos da América com o objetivo claro de ser campeão do mundo. Inter Miami, Bayern Munique e Real Madrid foram as ‘vitimas’ dos parisienses na fase a eliminar. Uma vez mais, o quarteto luso formado por João Neves, Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos tem deixado bons sinais, quer com golos, quer com assistências.

A época 2024/25 estará para sempre na história do gigante da capital francesa. Além da Liga dos Campeões, nota para a conquista da Ligue 1, Taça francesa e Supertaça.

Siga, em direto, as principais incidências do Chelsea-PSG, a partir das 20 horas, no Desporto ao Minuto.

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top