Pedro Ribeiro emociona ouvintes ao relatar “momento único” com a filha

Os ouvintes da Rádio Comercial foram surpreendidos, na manhã de quarta-feira, 24 de setembro, ao ouvir, durante a emissão da manhã, um desabafo emotivo de Pedro Ribeiro.

 

O radialista contou no ar que viveu juntamente com a filha mais nova, Carminho, de oito anos, um momento único e especial. 

Pai e filha cantaram juntos no carro, num dueto que lhe ficou na memória e aqueceu o coração. 

“É isto que levamos da vida”, disse o radialista ao fazer a partilha, que acabou por emocionar os ouvintes. 

Pedro Ribeiro, recorde-se, é pai de quatro filho. Mafalda e Gonçalo, resultado de um primeiro casamento, Maria, fruto de uma outra relação, e Carminho, de oito anos, resultado do atual enlace com Rita Rugeroni. 

“Obrigado, Pedro Ribeiro, pela maravilhosa partilha”

A partilha de Pedro Ribeiro gerou diversas reações por parte dos ouvintes da Rádio Comercial, que quiseram partilhar as suas histórias, e até partilhas sobre o tema nas redes sociais.

Na página ‘Educar pela Positiva’, do educador parental Nuno Pinto Martins, autor do livro ‘Educar pela Positiva: um guia para pais e educadores’, é possível ler um texto onde as palavras de Pedro Ribeiro foram tema. 

Eis o texto completo:

“O Pedro Ribeiro partilhou esta manhã na Rádio Comercial o momento único que viveu ontem com a filha Carminho, a cantarolarem no carro a caminho de casa depois da escola. ‘É isto que levamos da vida’, disse o Pedro.

De pronto, muitos ouvintes emocionados enviaram mensagens a partilharem momentos semelhantes com os filhos.
Dei por isto a pensar:
O que levamos desta vida?
Não são as horas que passamos a trabalhar;
Não são as reuniões infindáveis;
Não é aquele e-mail inadiável.
O que levamos realmente da vida é:
O sorriso dos nossos filhos;
Andar de mãos dadas com eles na rua;
Aquela gracinha que fazem quando menos esperamos;
Quando nos dizem ‘gosto muito de ti’;
A cumplicidade de uma canção no carro ou da partilha de um gelado.
Nada se compara a momentos como estes. Na família somos insubstituíveis.
Obrigado Pedro Ribeiro pela maravilhosa partilha!”

Pedro Ribeiro não ficou indiferente às palavras de ‘Educar pela Positiva’ e partilhou a reflexão na sua página oficial de Instagram. 

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram – Pedro Ribeiro

Duarte foi

Duarte foi “madrugador” e nasceu após ‘empurrão’ da Rádio Comercial

A Unidade Local de Saúde de Coimbra (ULS de Coimbra) deu conta do nascimento do “bebé mais famoso da manhã de ontem”, esta quinta-feira. Isto porque a mãe do menino ligou para a Rádio Comercial, quando estava a caminho da maternidade.

Notícias ao Minuto com Lusa | 22:32 – 04/09/2025

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top