Tiago Djaló foi oficializado como novo reforço do FC Porto, esta segunda-feira, nos últimos minutos do mercado de transferências em Portugal, tendo admitido estar “feliz pela oportunidade” numa equipa que acompanha “há muito tempo” e onde irá ficar até ao final da temporada, por empréstimo da Juventus.
“Estou feliz pela oportunidade. O balneário é muito bonito, o estádio também. Quero ajudar a equipa a conquistar muitos títulos. Muita energia, trabalho árduo, talento, muitas coisas boas para ajudar a equipa. Neste momento quero desfrutar deste dia e a partir de amanhã vou começar o trabalho árduo para ajudar a equipa no que for preciso”, começou por dizer, em declarações aos canais oficiais dos dragões.
“Estreia? Ainda não pensei, acho que o mais importante é pensar no treino de amanhã para me ajudar a preparar para o próximo jogo. Vou sentir-me bem no estádio porque é muito bonito e esta é uma equipa que acompanho há muito tempo. Estou ansioso por poder mostrar a minha qualidade. Estou pronto, mas claro que há aspetos a trabalhar e perceber o que o treinador quer. Ajudarei cada vez mais a equipa conforme os dias passam”, vincou de seguida, antes de deixar uma mensagem aos adeptos.
“Da minha parte, darei 100% em campo. É algo que me caracteriza, o facto de ser batalhador e espero muitas vitórias e alegrias”, completou.
Leia Também: Oficial: Tiago Djaló assina pelo FC Porto nos últimos minutos do mercado
Leia Também: Tiago Djaló já aterrou em Portugal para reforçar o FC Porto