União de Leiria volta a Rio Maior para receber Felgueiras na II Liga

Em 29 de setembro, a formação leiriense já tinha defrontado o Marítimo no Municipal de Rio Maior — o duelo terminou empatado a uma bola — depois de ter visto a Liga Portuguesa de Futebol Profissional interditar o Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, na sequência da realização do concerto Rockin’1000, no dia 14 de setembro, que deixou o relvado num estado deteriorado.

 

No passado dia 23, o presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, mostrou-se “convicto” de que o relvado estaria “apto para a prática desportiva a partir de 11 de outubro”, todavia, tal não veio a confirmar-se, uma vez que a equipa orientada por Filipe Cândido voltará a jogar no recinto rio-maiorense.

A SAD da União de Leiria, de resto, está neste momento a disponibilizar autocarros gratuitos para os adeptos se deslocarem até Rio Maior, no distrito de Santarém, estando a lotação limitada aos lugares existentes.

Leia Também: Oficial: FC Porto ‘amarra’ oito jovens de uma assentada

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top