Farta de maquilhar sardas, jovem decide… tatuá-las. Internet não gostou

Há anos que Sierra Cannon sonhava com a possibilidade de ter sardas no rosto.

 

Desde sempre que a jovem tentava fingi-lo, recorrendo a maquilhagem ou a tatuagens de henna, até que recentemente decidiu tomar uma decisão mais drástica e fazer com que esta opção de visual se tornasse permanente.

“Depois de todo o dinheiro que já gastei para fingir que tenho sardas, acho que este dinheiro vai valer a pena”, conta no vídeo que partilhou na sua conta de TikTok.

Sierra decidiu tatuar o rosto, naquela que foi a sua primeira tatuagem, e num processo que decidiu partilhar com os seus seguidores nas redes sociais.

A jovem mostrou como lhe foram feitas pintas na cara com um lápis, antes de tatuar esses mesmos pontos. Depois disso, explica que o processo demora algumas semanas a sarar, sendo que a cor da tatuagem deve ficar muito mais discreta nas próximas semanas.

Apesar de entusiasmada com o resultado final, este não agradou a todos.

“Não”, “Porquê?” ou “fiz isso e acabei por ter que pagar para reverter o que fizera”, são alguns dos comentários à publicação.

Sierra Cannon optou por não responder a nenhuma das criticas feitas no momento. Mas, sete dias depois, Sierra reagiu afirmando que após a sua partilha muitos decidiram mostrar o seu descontentamento com a sua decisão.

“É a vossa opinião e têm todo o direito em tê-la. Mas a cara é minha e eu faço o que quero”, começa por afirmar Sierra, salientando depois que este é um tratamento que demora várias semanas até chegar ao resultado obtido, estando ela apenas na primeira semana pós-tatuagem.

“Ainda só passou uma semana e estou obcecada com as minhas sardas”, partilha Sierra, afirmando-se satisfeita com a sua mudança de visual. 

Assista no vídeo acima ao processo partilhado por Sierra.

Leia Também: Gesto de Cristiano Ronaldo após golo já se tornou viral nas redes sociais

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top