Presidente explica por que o Barcelona não ficou com João Félix e Cancelo

Joan Laporta, presidente do Barcelona, esteve esta terça-feira em conferência de imprensa para explicar as opções tomadas ao longo do mercado de transferências de verão, que encerrou em Espanha na passada sexta-feira, tendo abordado os casos de João Cancelo e João Félix, que estavam emprestados e que acabariam por não continuar na Catalunha. 

 

“Os responsáveis decidiram que, dada configuração da equipa, haveria outras prioridades. Estavam emprestados e depois assinaram por outros clubes. É normal”, explicou Laporta, antes de revelar o que se passou com Ilkay Gundogan, que rescindiu para regressar ao Manchester City. 

“Um magnífico jogador e uma excelente pessoa. Depois de uma reunião com Flick, Gundogan decidiu que queria sair. Foi uma decisão meramente desportiva, tendo em conta a chegada de Dani Olmo, um jogador que tem uma função similar. Foi uma decisão desportiva tomada pelo clube e pelo jogador, mas também é verdade que financeiramente também caiu bem”, admitiu o presidente do Barcelona. 

Leia Também: João Félix e Pedro Neto juntam-se na Premier e João Cancelo abandona

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top