Farioli lamenta derrota do FC Porto e fala dos penáltis: “É o que é…”

Peso da derrota: “Fizemos tudo, tanto para o bem como para o mal. Não foi claramente o resultado que queríamos. Cometemos demasiados erros, mas temos de virar a página e olhar já para o jogo de domingo”

 

Pouca expressão na Taça da Liga: “Não sei, eu não estava aqui antes. Tentámos de tudo para vencer o jogo. Não foi suficiente. Temos de virar a página e seguir em frente. Sinto arrependimento por algumas das dinâmicas que tivemos esta noite. Sinceramente, deixam-me sem palavras, mas vamos seguir em frente.”

Mexidas na equipa: “Tentámos de tudo, isso é certo. Não foi o suficiente. Faz parte do jogo. Tivemos as nossas oportunidades, sobretudo no arranque da segunda parte. É o que é. Como sempre, temos de virar a página muito rápido. Os nossos adeptos deram-nos o ‘boost’ necessário para seguirmos em frente. O ambiente foi fantástico.”

Dois penáltis do Vitória: “Perdemos dois jogos e nos dois jogos tivemos penáltis contra. É o que é. O importante é os nossos adeptos demonstrarem o seu carinho e apoio como demonstraram no final do jogo”.

Lesão de Gabri Veiga no golo: “Perguntei-lhe como ele se sentia, disse que se sentia bem, mas quando regressou do balneário, frio, foi visível que não estava bem. Estamos a pagar um preço alto neste tipo de toques e lesões. O futebol é um desporto de contacto e as lesões acontecem, mas agora é momento de dar o passo em frente e dar a volta a este resultado”.

Erros acumulados: “Acho que fizemos mesmo tudo o que estava ao nosso alcance. Tivemos algumas más notícias nos últimos dias. Mas é assim, os erros acontecem no futebol e hoje aconteceram alguns”.

Leia Também: Cláudio Ramos sobre lágrimas de Pepê no FC Porto-Vitória: “Coisa interna”

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top