Tatiana Valério, antiga participante de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor”, terá em 2025 um Natal diferente do habitual. A viver uma fase particularmente delicada e desafiante, a empresária do ramo agrícola estará sozinha com as duas filhas nesta época festiva.
Tatiana, mãe de Maria Constança de cinco anos e Carminho de três, separou-se este ano e enfrenta um processo de alegada violência doméstica por parte do antigo companheiro e pai das suas filhas.
Habitualmente, a antiga participante de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor” tem a visita da família na herdade onde vive, no Alentejo, mas este ano um contratempo familiar impede que a visita aconteça.
“No Natal a minha família vem cá sempre, infelizmente a minha avó magoou-se e vai ser impossível virem cá no 24 [de dezembro]. Então vamos ser só as três”, contou através da rede social Instagram.
Tatiana Valério explicou que adora esta época, que tem para si “enorme significado” mas que este ano é “simultaneamente um dos períodos mais desafiantes da maternidade”. Para que o Natal não deixe de ser especial, a empresária vai com as duas filhas altear as tradições natalícias mas sem deixar de trazer magia a estes dias.
“Às vezes basta percebermos o que é realmente importante, redefinir prioridades e sermos flexíveis com a vida. Porque, no fundo, uma tradição só faz sentido se for com amor.
Este ano vou substituir a mesa cheia de comida por uma festa de pijama com pipocas e chocolate quente e uma bolha de amor e memórias felizes. Amanhã partilho os preparativos”, disse, por fim.
© Reprodução Instagram – Tatiana Valério

Violência doméstica. Tatiana de ‘Agricultor’ mostra-se lavada em lágrimas
Tatiana Valério, antiga participante de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, enfrenta atualmente um processo de separação marcado por alegadas queixas de violência doméstica. Nas últimas horas, Tatiana mostrou-se lavada em lágrimas ao falar sobre os dias duros que tem enfrentado.
Catarina Carvalho Ferreira | 10:40 – 17/10/2025