Vinícius Júnior arrasa Dortmund e Real volta às vitórias na Champions

O Real Madrid sofreu mas goleou, esta terça-feira, o Borussia Dortmund (5-2), em jogo da 3.ª jornada da fase de liga única da Liga dos Campeões. O conjunto alemão até foi para intervalo com dois golos de vantagem, mas aconteceu… Real Madrid. 

 

Malen (30′) e Gittens (34′) até gelaram a capital espanhola, mas a segunda parte foi escaldante e contou com a reviravolta merengue. 

Rudiger (60′)  Lucas Vázquez (90’+3) marcaram, mas o rei da noite foi mesmo Vinícius Júnior, ao completar um hattrick (63′, 86′ e 90’+3)

Com este resultado, o Real regressa às vitórias e soma agora seis pontos, subindo, provisoriamente, até ao 9.º lugar, tendo encontro marcado com o AC Milan na próxima jornada. 

Por seu turno, o Dortmund conhece o sabor da derrota após duas vitórias na competição e arrisca cair do quinto lugar na presente ronda, defrontando o Sturm Graz na ronda seguinte. 

[Notícia atualizada às 21h58]

Leia Também: O lance surreal no Real Madrid-Borussia Dortmund que vai correr mundo

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top