A Juventus perdeu, esta quarta-feira, a oportunidade de agarrar um lugar no pódio da Serie A, ao empatar na receção ao Parma (2-2), em jogo da décima jornada da prova.
Em Turim, a formação visitante surpreendeu os homens da casa e abriu a contagem por intermédio de Del Pratto logo ao minuto 3.
McKennie empatou as contas aos 31 minutos, mas um golo de Sohm aos 38 minutos deixou o Parma a sorrir em tempo de intervalo.
Francisco Conceição esteve em evidência no início da segunda parte e assistiu Weah (49′) para o golo que selou o resultado final no Allianz Stadium. Foi a segunda assistência consecutiva do ex-FC Porto, depois de ter feito o mesmo ante o Inter.
Contas feitas, a Juventus é ultrapassada pela Atalanta na classificação e cai para o quarto lugar com 18 pontos. A Vecchia Signora pode mesmo cair da zona de acesso à Champions na próxima época se Fiorentina ou Lazio vencerem os seus jogos em atraso.
Por seu turno, o Parma somou o oitavo jogo seguido sem vencer na Serie A – venceu apenas o AC Milan na segunda jornada – e é o 14.º classificado com nove pontos.
Leia Também: Francisco Conceição volta a fazer das suas e assiste pela Juventus