Homem passa cancela e fica em estado grave ao ser atropelado por comboio

Um homem de 64 anos ficou em estado grave depois de ter atravessado uma cancela e de ter sido atropelado por um comboio, no sábado, em Cubatão, no estado brasileiro de São Paulo.

 

A vítima sofreu várias fraturas na cabeça e no corpo e encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro, em Guarujá, noticiou esta segunda-feira o g1.

Imagens de videovigilância que dão conta do momento do acidente mostram o homem a levantar a mão antes de atravessar a ferrovia.

Contudo, o indivíduo acaba por ser colhido pelo comboio, que não conseguiu travar a tempo.

Testemunhas adiantaram que a vítima foi alertada para não atravessar a cancela, uma vez que o comboio estava a aproximar-se, mas que ignorou o avisou, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Leia Também: Maria Cerqueira Gomes dá parabéns a ‘genro’ Pierre Gasly após conquista

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top