Jovem que procurou massagem para aliviar dor de pescoço acabou por morrer

Uma jovem tailandesa, de 20 anos, morreu depois de se sujeitar a dolorosas massagens, que visavam aliviar uma forte pressão que sentia no pescoço.

 

Segundo a própria contou nas suas redes sociais, antes de ser hospitalizada, esta era uma apaixonada por massagens.

Ping Chayada decidiu procurar uma massagem para aliviar uma dor que estava a sentir no pescoço e no ombro, mas 48 horas depois começou a sentir-se ainda mais desconfortável. Decidiu tomar medicamentos para aliviar as dores, sem saber que aquilo que estava a sentir não era normal.

Uma semana depois, Chayada começou a sentir dormência no braço, e decidiu voltar ao espaço para receber uma segunda massagem. Quinze dias depois, o corpo da mulher, que era cantora, começou a enrijecer, e o problema tornou-se tão grave que esta não se conseguia deitar.

Ainda assim, sujeitou-se a uma terceira massagem, que a deixou quase imobilizada.

A 6 de novembro, a mulher foi hospitalizada e acabou por morrer.

A sua morte está a ser investigada pelas autoridades tailandesas, que aguardam os resultados da autópsia, refere o The Mirror.

Sabe-se que as sete massagistas que trabalhavam no salão tinham licença. Porém, as autoridades abriram um inquérito, tendo sido levantadas dúvidas quanto ao facto de as massagens estarem em conformidade com a prática da massagem tradicional tailandesa.

Leia Também: Mulher que foi sequestrada após nascer morre aos 30 anos vítima de cancro

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top