Uma bebé britânica, de seis meses, morreu na sequência de uma colisão num parque de estacionamento de vários andares em Tenby, no País de Gales, Reino Unido, que aconteceu no dia 2 de janeiro, última quinta-feira. Flaviu Naghi, de 33 anos, um dos condutores envolvidos no acidente, está a ser acusado pelas autoridades autoridades britânicas de condução perigosa e sob efeito de álcool e drogas.
“Infelizmente podemos confirmar que uma menina de 6 anos morreu na sequência de uma colisão no rés do chão do parque de estacionamento de vários andares em Tenby, 2 de janeiro”, anunciou a polícia de Dyfed-Powys num comunicado citado pelo jornal britânico Daily Star.
A polícia revelou que a bebé Sophia Kelemen ainda foi transportada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer no dia seguinte.
“Os nossos pensamentos continuam com a família nesta altura difícil. Estão a ser apoiados por agentes com formação específica”, acrescentaram as autoridades.
Flaviu Naghi, que também não tinha seguro no carro, compareceu no Tribunal de Swansea, no sábado, e foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Voltará a tribunal no dia 7 de fevereiro.
Leia Também: UNRWA alerta para morte de sete bebés palestinianos por hipotermia