O mercado de transferências de inverno está, oficialmente, aberto, e o Manchester City pretende aproveitar para reforçar o plantel às ordens de Pep Guardiola, particularmente, depois de o próprio ter assumido, publicamente, que só assim será possível dar a volta à crise.
Esta terça-feira, a estação televisiva britânica Sky Sports adianta que os responsáveis dos tetracampeões ingleses em título já terão mesmo duas potenciais ‘caras novas’ referenciadas, sendo que uma delas teria como objetivo resolver os problemas da frente de ataque, e a outra para ‘remendar’ a defesa.
No que ao primeiro capítulo diz respeito, trata-se de Omar Marmoush, internacional egípcio de 25 anos de idade, que, na presente temporada, soma já um total de 18 golos e 11 assistências ao cabo de 24 jogos com a camisola do Bayer Leverkusen.
Quanto ao segundo, o alvo prioritário é Abdukodir Khusanov, jogador natural do Usbequistão com apenas 20 anos de idade, que, desde o passado verão, se tornou na principal referência do setor mais recuado do terreno do Lens.
Leia Também: Escândalo em Inglaterra. Manchester City arrisca dedução de 100 pontos