O Etihad Stadium foi, ao início da noite desta quarta-feira, palco da repetição da final da Liga dos Campeões de 2022/23. No entanto, se, na altura, o Manchester City venceu o Internazionale, por 1-0, desta feita, o marcador não saiu da ‘estaca zero’.
Uma partida que tinha como particular aliciante a possibilidade de Erling Haaland ‘destronar’ Cristiano Ronaldo e tornar-se no mais rápido jogador da história do futebol europeu a alcançar a marca dos 100 golos por um só clube… o que acabou por não concretizar-se, visto que o internacional norueguês esteve ‘desaparecido’.
Resta referir que Pep Guardiola apostou na titularidade dos internacionais portugueses Rúben Dias e Bernardo Silva, ao passo que Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes. Do outro lado, Mehdi Taremi, ex-FC Porto, jogou, também ele, de início.
Manchester City e Internazionale levam, desta maneira, um ponto cada, pelo que terminam a primeira jornada da fase de liga da renovada prova milionária instalados no meio da classificação geral.
Leia Também: Haaland ‘ameaça’ Cristiano Ronaldo. Recorde pode cair já esta semana