Bruno Lage deixou, na noite de quinta-feira, a certeza que no plantel do Benfica “não há jogadores do Roger Schmidt ou do Bruno Lage”. Em conferência de imprensa, de rescaldo à vitória diante do Estrela Vermelha (2-1), para a Liga dos Campeões, na Sérvia, o treinador das águias garantiu que todos os jogadores têm a porta aberta para o onze, aquando questionado sobre o caso de Beste.
“Ajudou a fechar a equipa. Não há jogadores do Roger Schmidt ou do Bruno Lage. São do Benfica. Temos de os conhecer e a partir daí vão tendo minutos. O Beste teve entrada muito boa no clube, lesionou-se e hoje teve oportunidade de fazer mais uns minutos”, começou por dizer Bruno Lage, citado pelo jornal O JOGO, prosseguindo.
“Temos de entender que alguns jogadores, pela cultura e chegada a um novo clube, as coisas não acontecem de um dia para o outro. Já estive no estrangeiro, dá bagagem completamente diferente. Temos de perceber estas situações. Chega, tem de se adaptar ao clube sem falar a língua, os costumes… Para uns é mais fácil, para outros mais demorados. O clube tem de perceber que tem um jogador com qualidade para fazer a equipa mais competitiva”, rematou o treinador do Benfica.
Leia Também: Bruno Lage levou moeda para 1.º treino no Benfica: “Ele disse…”