À semelhança do que aconteceu no triunfo frente ao Bologna (3-0), David Neres voltou a ter um papel crucial em nova vitória do Napoli, este sábado, desta vez diante do Parma (2-1), ao assistir para o golo da reviravolta em tempo de compensação.
O conjunto visitante foi para o intervalo a vencer com uma grande penalidade convertia por Bonny, aos 19 minutos, numa partida em que a reação do clube de Nápoles apenas apareceu na reta final… e de forma dramática.
A jogar com mais um elemento desde o minuto 75, altura em que Suzuki foi expulso por acumulação de amarelos, o Napoli chegou ao empate num remate certeiro de Lukaku, aos 90+2′. A remontada apareceria pouco depois, com o ex-Benfica (em campo desde os 69 minutos) a assistir Anguissa para o 2-1 aos 90+5′, deixando o público presente no Estádio Diego Armando Maradona em puro estado de ‘loucura’.
Desta forma, o Napoli passa a somar seis pontos em três jornadas e partilha a terceira posição com a Juventus, que ainda conta com um jogo em atraso.
Leia Também: David Neres sem tempo a perder. Entra e assiste na estreia pelo Napoli