Mata namorado e alega que este estava “bêbedo e tropeçou em armário”

Uma mulher esfaqueou mortalmente o namorado, durante uma discussão no fim de semana, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, tendo inventado uma história para tentar escapar às autoridades.

 

De acordo com o New York Post, a mulher, de 31 anos, esfaqueou o namorado, de 36, na perna, enquanto os dois lutavam, na sequência de uma discussão, no seu apartamento, na madrugada de domingo. 

A mulher “puxou a faca da perna da vítima, fazendo com que a ferida sangrasse excessiva e rapidamente” e escondeu-a na máquina de lavar louça, enquanto estava ao telefone com os serviços de emergência, disse um procurador na acusação do Ministério Público. 

O namorado foi levado para o hospital, onde foi declarado morto. 

A acusação refere que, ao ligar para o 112, a mulher inventou uma história sobre o que aconteceu, alegando que o seu namorado “estava bêbedo e tropeçou no armário da cozinha”. 

“Só horas mais tarde é que ela admitiu que o tinha feito e culpou a vítima pelos seus atos, admitindo que não tinha sido honesta no início porque pensava que ambos se iam meter em sarilhos”, frisou o procurador. 

A mulher está presa, sem fiança. 

Leia Também: Jovem morre após queda enquanto escalava a Torre do Diabo

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top