A direção do FC Porto já se encontra a preparar a nova temporada, apesar de ainda ter pela frente o Mundial de Clubes, e um dos reforços pode chegar… da Arábia Saudita. Gabri Veiga é desejado no Dragão e as negociações com o Al Ahli estão a decorrer a bom ritmo, revela Santi Aouna.
O mesmo jornalista francês, especialista em questões relativas ao mercado de transferências, garante que o jogador espanhol de 22 anos está cada vez mais perto de trocar o Al Ahli pelo FC Porto, regressando à Europa dois anos depois de ter rumado à Arábia Saudita.
Por seu turno, a direção dos dragões já terá deixado cair o nome de Richard Rios, do Palmeiras, depois de um eventual negócio com o Palmeiras ter sido descartado.
EXCL: 🇪🇸 #LigaPortugal |
️Gabri Viega is close to join FC Porto. Advanced talk between the parties. Negotiations is progressing very well.
️ Richard Rios from Palmeiras was also on the list but the deal is now off@footmercato pic.twitter.com/i1B4f5wov1
— Santi Aouna (@Santi_J_FM) May 21, 2025
Refira-se que Gabri Veiga fez toda a formação no Celta, tendo chegado à equipa principal com grande destaque. Nascido em 2002, o jovem natural de Porriño conta com passagens nas seleções jovens de Espanha, tendo participado no Europeu de sub-21 no ano de 2023.
Leia Também: Prodígio do futebol espanhol pode reforçar o FC Porto no próximo verão