[Direto em atualização]
Onzes
França: Ilan Jourdren, Kyllian Antonio, Hermann Diandaga, Emmanuel Mbemba, Lucas Batbedat, Rudy Matondo, Abdoulaye Camara, Paul Eymard, Djibril Coulibaly, Rémi Himbert, Djylian Nguessan.
Portugal: Romário Cunha, Daniel Banjaqui, Martim Chelmik, Mauro Furtado, José Neto, Rafael Quintas, Mateus Mide, Bernardo Lima, Duarte Cunha, Anísio Cabral e Stevan Manuel.
Antevisão
França e Portugal discutem, este domingo, a final do Campeonato da Europa de sub-17, em Tirana, na Albânia, naquela que poderá ser a terceira conquista europeia do referido escalão da seleção das quinas.
O conjunto liderado por Bino Maçães já havia defrontado os gauleses na fase de grupos, num duelo que terminou empatado (0-0), procurando agora inspirar-se no que fez a seleção principal em 2016, que derrotou França na final do Europeu, no mesmo ano em que os sub-17 derrotaram Espanha pela segunda vez na disputa do prémio.
O jogo tem apito inicial agendado para as 19h30 (horário de Portugal Continental), no Air Albania Stadium, com arbitragem do ucraniano Oleg Derevinski, sendo que poderá acompanhar todas as incidências, em direto, no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Prontos para ‘repetir’ 2016. Portugal ‘aquece’ para final do Euro sub-17