Bruno Génésio, treinador do Lille, em declarações na sala de imprensa do Estádio de Alvalade, após a derrota diante do Sporting (0-2), em jogo de abertura da Liga dos Campeões.
Expulsão complicou: “Fomos até ao fim, tivemos a atitude correta, contudo sem sermos suficientemente perigosos com bola. Depois, sofremos um golo, como já tem acontecido. Era um erro evitável, porque à frente estava um jogador [Gyökeres] com talento acima da média. Depois, o cartão vermelho. Na segunda parte, conseguimos conter bem o Sporting até ao golo do Debast. Até ao final, ainda tivemos oportunidades, mas já era tarde demais.”
Apenas três remates em 90 minutos: “É difícil, explicar. Aliás, é isso que nos falta há vários jogos, não somos suficientemente perigosos com a bola. Falta-nos técnica e potência para fazer melhor no último terço do terreno. 11 contra 11 ainda conseguimos fazer coisas interessantes, mas era até aos últimos 25 metros. Depois, faltava-nos profundidade.”
Expulsão de Angel Gomes: “O que é estranho é que houve uma falta sobre o Benjamin André antes da expulsão e essa falta não foi sancionada”.
Leia Também: Amorim admite. “Estava a chateado quando vi Debast rematar…”