Miguel Vicente encantou os seguidores do Instagram esta quinta-feira, 27 de novembro, ao partilhar um vídeo encantador com o filho bebé.
As imagens mostram o bebé Duarte a tomar banho com o pai. O menino surge a dormir no colo do antigo concorrente do “Big Brother”, enquanto a água do chuveiro corre e bate nas suas pequenas costas.
“Adormeceu no banho”, pode ler-se na legenda das amorosas imagens, que estão agora disponíveis na galeria.
Duarte, atualmente com 10 meses, nasceu em janeiro do ano passado. O menino resulta da relação entre Miguel Vicente e a jovem Beatriz Castro.
Com apenas cinco meses, em julho deste ano, Miguel Vicente e a companheira levaram o filho à televisão pela primeira vez. O menino esteve no “Dois às 10” e fez as delícias dos espetadores passando até pelo colo de Cláudio Ramos.

Filho de Miguel Vicente foi pela 1.ª vez à TV e deixou Cláudio rendido
O bebé Duarte, de apenas cinco meses, nasceu fruto da relação do antigo concorrente do ‘Big Brother’ com Beatriz Castro. Esta quarta-feira, 18 de junho, o menino marcou presença no programa ‘Dois às 10’, da TVI.
Notícias ao Minuto | 13:33 – 18/06/2025
O personal trainer e criador de conteúdo digital, recorde-se, tornou-se conhecido ao participar no “Big Brother 2022”, que acabou por vencer. Depois desta primeira participação, Miguel Vicente fez parte de outros formatos semelhantes e mostrou-se sempre um concorrente polémico e muito apiado pelo público.

Miguel Vicente insultado: “Estou em choque. Gravei tudo”
O ex-concorrente de reality shows da TVI Miguel Vicente publicou um vídeo na sua página de Instagram onde aparece a ser insultado numa loja, revelando que “infelizmente acontece-lhe muito”.
Notícias ao Minuto | 18:09 – 06/11/2025