Amorim sobre Bruno Fernandes: “Podemos evitar… já conhecemos o barulho”

Ruben Amorim comentou, esta sexta-feira, as recentes palavras de Bruno Fernandes, que revelou que o Manchester United não teve “coragem” para o vender no último mercado de transferências.

 

O médio internacional português e capitão dos red devils esteve bastante ativo esta semana, com entrevistas ao Canal 11, mas também a Rio Ferdinand, antiga glória do gigante de Manchester.

Em ambas as ocasiões, Bruno Fernandes, de 31 anos, falou da lealdade que mantém para com o clube, mesmo quando teve oportunidades para sair para ganhar mais troféus.

“Disse o que está a sentir. Claro, podemos evitar essas coisas porque já conhecemos o barulho, mas ele conversou com a Direção e acho que está tudo claro”, começou por dizer o técnico português, em defesa do compatriota.

“Ele é um exemplo que dá tudo em cada treino e em cada jogo. Nesse aspeto, é especial. Acho que os números, a quantidade de jogos provam que ele é um jogador diferente”, garantiu.

O Manchester United entra em ação no domingo, a partir das 16h30 (horário de Portugal Continental), no terreno do Aston Villa, atual terceiro classificado da Premier League. Os red devils são sextos, a apenas dois pontos do top-4, que garante os milhões da Liga dos Campeões na próxima temporada.

“Tudo pode acontecer. Acho que eles têm um ótimo treinador com muita experiência. É uma equipa muito madura. Não entram em pânico quando estão a perder e não se sentem sobrecarregados quando estão a ganhar,  conseguem controlar as emoções o tempo todo. Acho que são um coletivo muito forte. Se vão lutar até o fim [pelo título]? Eu não sei. Mas eles são capazes disso”, antecipou Ruben Amorim.

A luta pelo título parece ser uma miragem nos próximos anos, assim defendeu Sir Alex Ferguson, que não espera celebrar um campeonato na próxima década. Ora, Ruben Amorim não deixou o homólogo sem resposta.

“Ele entende futebol mais do que eu, especialmente futebol inglês. Acho que não vamos demorar tanto para ganhar uma liga e não sei qual técnico vai estar aqui, mas realmente acredito que podemos lutar pelo título nos próximos anos e acho que não vai levar tantos anos, mas nunca se sabe”, expressou o ex-Sporting.

Leia Também: Polémica t-shirt do meio-irmão de Mainoo? A reação (sorridente) de Amorim

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top