O Manchester United estará interessado em Rayan Cherki, o jogador que o ‘tramou’, no duelo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, ao marcar, cinco minutos depois dos 90, o golo que ditou um empate a duas bolas, perante o Olympique Lyon, de Paulo Fonseca.
De acordo com a edição deste domingo do jornal britânico Mirror, a equipa orientada pelo treinador português Ruben Amorim está, neste momento, na frente da ‘corrida’ tendo em vista a aquisição do internacional francês, que agrada a vários outros ‘colossos’ da Premier League, como é o caso do Liverpool.
O criativo de 21 anos de idade termina contrato já no final da próxima temporada, motivo pelo qual a formação gaulesa estará disposta a libertá-la por um valor relativamente reduzido, de 20 milhões de libras (23 milhões de euros).
O médio de ascendência argelina teve em mãos a oportunidade de rumar ao Paris Saint-Germain, no passado mercado de transferências de verão, mas recusou. Um ano depois, pode estar de ‘malas aviadas’ rumo a Old Trafford.
Leia Também: Ruben Amorim toma decisão drástica após o ‘descalabro’ de Onana