‘Apanhado’ a roubar carro e 200 litros de combustível em Leiria

Um homem de 32 anos foi detido, na quinta-feira, por ser suspeito de ter levado a cabo vários furtos de veículos e de 400  litros de combustível, em Leiria.

 

Pelas  23h40 de ontem, o homem foi apanhado em flagrante a roubar um veículo ligeiro de mercadorias, assim como 200 litros de combustível, disse a Polícia de Segurança Pública (PSP), num comunicado enviado esta sexta-feira às redações.

O sujeito foi intercetado quando estava “a encher três bidões de 200 litros de combustível, tendo efetuado o respetivo pagamento com um cartão que havia furtado numa empresa”.

As autoridades adiantaram que, nos últimos cinco meses, o indivíduo “é suspeito de ter praticado vários furtos de veículo, utilização de cartões para apropriação de combustível e de vários furtos de combustível em bombas de abastecimento no Distrito de Leiria”.

O homem foi presente à Autoridade Judiciária nesta sexta-feira, tendo sido sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Leia Também: Detido em Almada por tentativa de homicídio em “conflito entre grupos”

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top