As imagens da destruição causada por queda de avioneta em San Diego

Uma avioneta despenhou-se, esta quinta-feira, num bairro de San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos.

 

O aparelho atingiu casas e carros, deixando um rasto de destruição, que fica patente nas imagens registadas no local e  que pode ver acima.

Primeiras indicações levam a  a crer que o acidente causou vários mortos. O responsável pela corporação de bombeiros local anunciou que haverá mais que uma vítima mortal, sendo que todas elas seriam os passageiros do pequeno avião. 

Várias casas foram diretamente atingidas no bairro de Murphy Canyon e assiste-se, neste momento, a uma gigantesca área de escombros, numa zona densamente povoada.

O aparelho, um Cessna 550, despenhou-se pelas 03:45 (11:45 de Lisboa), perto do Aeroporto Executivo de Montgomery-Gibbs, informou a FAA.

Leia Também: EUA. Queda de avioneta em San Diego faz “vários mortos”

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top