Barcelona cancela jogo com Vissel Kobe no Japão e explica razão

O clube espanhol não divulgou o nome do promotor, nem deu mais detalhes sobre os problemas, mas adiantou que também vai analisar o possível reajustamento da digressão de verão programada para a Coreia do Sul, onde dois jogos estão agendados frente ao FC Seoul, em 31 de julho, e o Daegu, em 04 de agosto.

 

De acordo com o comunicado do FC Barcelona, o campeão da La Liga só vai avançar com esses encontros se “as condições forem atendidas [pelo promotor]”.

Os ‘blaugrana’, que hoje asseguraram a contratação do avançado inglês Marcus Rashford junto do Manchester United, de Ruben Amorim, de Diogo Dalot e de Bruno Fernandes, vincou que “lamenta este incidente e o impacto que terá sobre os muitos adeptos do ‘barça’ no Japão”.

Leia Também: Oficial: Liverpool anuncia Hugo Ekitike e investe… 90 milhões de euros

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top