Brasil. Desavença de 20 anos estará na origem de envenenamento de família

Uma desavença com mais de 20 anos poderá estar na origem na morte, por envenenamento de três pessoas da mesma família, no Rio Grande do Sul, Brasil.

 

O caso remonta a 23 de dezembro, quando sete pessoas da mesma família estavam reunidas e começaram a sentir-se mal. Três acabaram por morrer poucas horas depois e outras três foram hospitalizadas.

As autoridades suspeitaram de imediato de envenenamento, tendo-se descoberto mais tarde que o consumo de um bolo era o que estava na origem do mau estar. A única pessoa que ficou bem foi a mulher detida no domingo: Deise Moura dos Anjos.

A suspeita era nora de Zeli dos Santos, mulher que está ainda internada, e com quem a suspeita mantinha uma má relação, relata o Metrópoles. A polícia não revelou detalhes sobre esse desentendimento, mas disse haver provas concretas de que Deise envenenou a farinha que seria utilizada na preparação do bolo.

As vítimas mortais são Maida da Silva e Neuza dos Anjos, irmãs da sogra da suspeita, e Tatiana dos Anjos, filha de uma destas duas mulheres.

A mulher que foi detida, sabe-se também, terá pesquisado na internet sobre arsénio – substância extremamente tóxica. E há ainda indícios de que o seu sogro (marido de Zeli) tenha morrido depois de comer uma banana “contaminada”. As autoridades desconfiam agora que a suspeita esteve também envolvida nesta morte e preparam-se para exumar o corpo, na quinta-feira.

Segundo o G1, Deise Moura dos Anjos vai responder por triplo homicídio duplamente qualificado e tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada 

Leia Também: Detida por (alegadamente) envenenar família fez pesquisas sobre arsénio

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top