Marc Guéhi pode regressar ao Chelsea, já no próximo mercado de transferências de verão, quatro anos depois de ter sido vendido ao Crystal Palace, a troco de uma verba na ordem dos 23,5 milhões de euros, com apenas dois jogos pela equipa principal.
De acordo com informações adiantadas, este domingo, pelo jornal britânico Mirror, os responsáveis dos blues estarão dispostos a pagar qualquer coisa como 50 milhões de libras (57,5 milhões de euros, ou seja, sensivelmente, o dobro do que encaixaram com a sua saída) para recuperar o defesa-central.
Os eagles fizeram, desde o início, saber que só abririam mão do internacional inglês por 70 milhões de libras (80,6 milhões de euros), mas a inclusão de Trevor Chalobah como ‘moeda de troca’ pode bastar para aproximar as duas partes.
No passado verão, o Crystal Palace chegou mesmo a rejeitar uma proposta concreta por parte do Newcastle, no valor de 65 milhões de libras (74,9 milhões de euros), mas, agora, vê-se numa posição fragilizada, visto que o jogador termina contrato já em junho de 2026.
Leia Também: Mourinho sem ‘papas na língua’: “Estou-me a ca*** para o Arsenal”