Jon Obi Mikel, antigo internacional nigeriano que atuou ao serviço do Chelsea, entre 2006 e 2016, apontou, esta terça-feira, Nicolas Jackson como um dos principais ‘culpados’ pela recente quebra de forma que a equipa tem evidenciado.
Em declarações prestadas no seu próprio podcast, intitulado ‘The Obi One‘, o ex-jogador defendeu que os blues devem recorrer ao mercado em busca de uma nova frente de ataque, visto que o senegalês não marcou qualquer golo ao cabo dos quatro últimos jogos, ao cabo dos quais estes somaram dois empates e duas derrotas.
“Não somos eficazes o suficiente, ele não está a marcar golos suficientes. A equipa coloca-o em boas posições, mas ele não está a finalizar. Não é um avançado que nos coloque no top4 ou nos conquiste títulos. Não é esse avançado”, começou por afirmar.
“Ele não está a marcar golos suficientes. Já disse isto. Se tivéssemos o Victor Osimhen ou o tipo do Sporting, Viktor Gyokeres, confiem em mim, ainda estaríamos a lutar pela conquista da Premier League”, completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Sky Sport adianta o ‘plano de fuga’ de Gyokeres do Sporting