Cláudio Ramos sobre lágrimas de Pepê no FC Porto-Vitória: “Coisa interna”

Análise à derrota: “Em três erros nossos eles fizeram três golos. Fizemos 22 remates contra cinco, três enquadrados e três golos. Fizemos um bom jogo, criámos oportunidades, mas quem não marca está mais perto de sofrer e foi o que aconteceu», começou por dizer, prosseguindo: «Depois do primeiro golo continuámos bem, a criar oportunidades e a ter bola. Mas, quando não se concretiza, com 1-0, e não se mata o jogo, situações destas podem acontecer. Dois penáltis e três erros. Não se pode fazer muito mais”.

 

Cansaço acumulado: “São muito jogos ao longo da época, é normal haver alguns tropeções, mas a equipa continua focada. Os adeptos mostraram a força do FC Porto, apesar da derrota. Ainda estamos em muitas frentes e queremos ganhar tudo. Estamos tristes, mas temos já um jogo no domingo para dar a volta», afirmou, recusando que o FC Porto desvaloriza a competição”.

Pouca expressão na Taça da Liga: “É a competição em que temos menos títulos, mas não a desvalorizamos de forma nenhuma. O mister preparou o jogo como se fosse o mais importante da época. Mas há dias assim. Por três erros, fomos eliminados”.

Lágrimas de Pepê: “O Pepê é uma coisa interna nossa, que não se deve falar nisso. É uma coisa pessoal dele, está a passar por um momento difícil, queríamos dedicar-lhe hoje a vitória e ao Luuk pela lesão que teve, mas o Pepê e o Luuk sabem que todo o grupo está com eles, e no domingo teremos a oportunidade de dedicar a vitória e os títulos no final da época”. 

Leia Também: FC Porto cai com estrondo no Dragão e Vitória SC apura-se na Taça da Liga

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top