Poucos minutos após a confirmação da saída de Luís Castro do comando técnico do Al Nassr, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para deixar uma curta mensagem de despedida ao treinador português.
“Obrigado por tudo, mister”, escreveu CR7, já depois de terem estado juntos ao serviço dos vice-campeões da Arábia Saudita na última época, para além da reta inicial da presente temporada.
De referir que o fim da aventura de Luís Castro no clube de Riade acontece menos de 24 horas após mais um deslize, desta vez na Liga dos Campeões asiática, frente ao Al-Shorta (1-1), num jogo que não contou com Cristiano Ronaldo devido a uma infeção viral.
Recorde-se que, juntos, Cristiano Ronaldo e Luís Castro conquistaram a Taça dos Campeões Árabes, na reta inicial da época passada, ainda antes da contratação de Otávio junto do FC Porto.
© Reprodução Instagram Cristiano Ronaldo
Leia Também: Luís Castro deixa Al Nassr. Cristiano Ronaldo e Otávio sem treinador
Leia Também: Al Nassr ‘despachou’ Luís Castro e sucessor já está escolhido
Leia Também: Laporte ‘agarrado’ ao Al Nassr? “Temos de aguardar por ofertas europeias”
Leia Também: Festejou ‘à Messi’ no lugar de Cristiano Ronaldo… e instalou a polémica