Uma jovem norte-americana deu à luz um bebé “milagroso”, nove meses depois de o seu marido e pai da criança ter morrido num acidente durante a lua de mel do casal nas Caraíbas.
Segundo conta a imprensa local, foi a própria jovem, Mari Kuhlman, de 23 anos, quem anunciou que deu à luz seu filho, Raphael Patrick Kuhlman. Mari divulgou imagens do recém-nascido nas redes sociais, em julho.
O pai de Raphael e marido de Mari, Nate Kuhlman, de 23 anos, morreu há exatamente nove meses, depois de sofrer uma queda e afogar-se quando praticava esqui aquático durante a lua de mel, em Santa Lúcia.
“Claramente, Deus tinha um plano maior do que qualquer coisa que poderíamos ter imaginado”, escreveu Kuhlman, na publicação divulgada no Instagram.
“Ele respondeu às nossas orações (…) apenas de uma maneira diferente do que esperávamos, mas ainda assim o presente da vida; o milagre que estamos tão felizes em finalmente compartilhar com todos vocês”, acrescentou.
O casal, natural de Ohio, tinha dado o nó apenas três dias antes da tragédia, que aconteceu a 31 de outubro de 2023. Os jovens tinham concordado em não consumar a sua relação até ao casamento, segundo o Tampa Bay Times.
Mari soube que estava grávida no dia de Ação de Graças.
“Nate, o nosso filho está aqui! Eu sei que estarás a orar por ele, por nós, todos os dias, e ele saberá sem dúvida o quanto o seu pai o ama!”, escreveu a jovem.
Leia Também: Jovem lutou pela vida e mãe esteve lá. Após recuperar, perdeu-a