Di María após o Boca Juniors-Benfica: “O árbitro permitiu muita patada”

Análise ao empate: “Tentámos ganhar o jogo, sabemos como tínhamos de jogar. Na primeira parte faltou mais da nossa parte, mas melhorámos muito no segundo tempo. Tentámos ganhar, mas não chegou para ganhar. O árbitro também permitiu muita patada, podia ter mostrado mais amarelos no início. Podia ter sido um jogo mais bonito mas foi disputado”

 

Dois golos sofridos de rajada: “Estávamos a jogar bem até esse momento. Houve alterações e golos. É futebol… Sabíamos que podia acontecer e nós também podíamos ter marcado primeiro”.

Jogo frente ao Bayern: “Os três jogos são importantes e queremos ganhar todos. Hoje não deu, mas a mentalidade é tentar ganhar sempre. Passar em primeiro e para isso há que ganhar.”

Leia Também: Benfica mostra ao Boca Juniors o que é tango argentino e anima as contas

Leia Também: Bruno Lage reage ao empate do Benfica no Mundial de Clubes: “Foi pena…”

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top