Dylan Fonte voltou a surpreender Inês Gama com um presente de luxo. Depois de ter oferecido à namorada um um carro BMW, o antigo concorrente do “Secret Story” deu a Inês um calendário do advento de luxo.
“O meu namorado perdeu completamente a cabeça e ofereceu-me o calendário de advento da Dior”, contou a também ex-concorrente do “Secret Story”, mostrando-se radiante com a surpresa.
“Agora só falta chegar a dezembro para começar a recuperar o investimento… uma gavetinha de cada vez”, escreveu ainda num vídeo onde surge a desembrulhar este presente tão especial.
O calendário do advento oferecido por Dylan à namorada é uma edição limitada da marca de luxo, que se encontra à venda no site oficial da marca por 690 euros.
“Para a época festiva, a Maison Dior apresenta um novo calendário do Advento que recria a lendária fachada do número 30 da Avenue Montaigne no formato da icônica estrela Dior”, pode ler-se no site.
Inês Gama vai encontra dentro do calendário “24 criações Dior, incluindo fragrâncias extraordinárias, produtos de maquilhagem deslumbrantes, produtos para a pele e uma vela perfumada”.
Veja na galeria o vídeo no qual Inês Gama abre e mostra o seu luxuoso presente antecipado de Natal.
Recorde-se que Inês Gama e Dylan Fontes conheceram-se no “Secret Story 9” e começaram a namorar ainda dentro do reality show. O concorrente participou no formato com o segredo: “Os meus pais são milionários”.

Dylan Fonte oferece presente de luxo a Inês Gama: “Ela mereceu o BMW”
Inês Gama, ex-concorrente do “Secret Story 9”, celebrou o seu 29º aniversário e teve direito a uma surpresa emocionante de Dylan Fonte, o seu noivo, que lhe deu um carro da marca BMW.
Notícias ao Minuto | 08:15 – 17/06/2026