Ao cabo de quatro jornadas, o Estoril continua sem conhecer o ‘sabor’ da vitória, na nova temporada da I Liga, visto que, ao final da tarde deste sábado, não conseguiu ir além de um empate sem golos, na visita ao Boavista.
Os axadrezados dispuseram de oportunidade de sobra para ‘fazer mossa’, no Estádio do Bessa, mas, ora a falta de inspiração da frente de ataque, ora o excesso dela por parte do guarda-redes dos canarinhos, Joel Robles, fizeram com que o marcador acabasse por não sofrer qualquer tipo de alterações, ao cabo de 90 minutos de jogo.
Feitas as contas, com este resultado, o Estoril passa a somar dois pontos em 12 possíveis, registo que o deixa, provisoriamente, na 15.ª posição, imediatamente acima dos lugares de despromoção do principal escalão do futebol português.
O Boavista, por seu lado, alcança os quatro pontos e ascende, provisoriamente, ao décimo posto, em igualdade com Gil Vicente (que ainda vai receber o Sporting de Braga) e AVS (que saiu derrotado da visita ao Santa Clara, por 2-1).
Leia Também: Santa Clara não deixa fugir vitória e junta-se ao ‘pelotão’ da I Liga