Uma mulher de 60 anos foi encontrada sem vida no seu cubículo do escritório do banco Wells Fargo em Tempe, no estado norte-americano do Arizona, ao fim de quatro dias depois de se ter apresentado ao trabalho.
Denise Prudhomme entrou no edifício pelas 7h00 da manhã (hora local) de sexta-feira, dia 16 de agosto, e não voltou a sair. A mulher viria a ser descoberta por um segurança na terça-feira seguinte, já inconsciente, noticiou a CBS News.
A funcionária estava no seu cubículo no terceiro andar, segundo adiantou o sargento Ryan Cook, do Departamento da Polícia de Tempe.
As causas da morte estão sob investigação, mas não há suspeitas de crime, pelo menos para já.
“Saber que esteve sentada à secretária assim deixa-me doente. E ninguém fez nada. Foi assim que passou os seus últimos momentos”, lamentou um funcionário à ABC News 12.
Um outro trabalhador, por seu turno, contou à KPNX que várias pessoas deram conta de um odor desagradável, mas que pensaram tratar-se de problemas de canalização.
A empresa assegurou à CBS News estar “profundamente triste” com a morte de Denise Prudhomme.
“Os nossos pensamentos estão com a sua família e entes queridos, e estamos em contacto para garantir que são apoiados durante este período difícil. Estamos empenhados na segurança e no bem-estar dos nossos trabalhadores e estamos a rever os nossos próprios procedimentos internos após este acontecimento”, lê-se no comunicado.
Leia Também: Xangai dedica exposição ao Antigo Egito (e recebe visitantes felinos)