O mercado de verão em França fecha à meia noite desta sexta-feira e, como tal, as próximas horas em torno do futuro de Danilo Pereira poderão ser decisivas.
Segundo escreve o jornalista Fabrizio Romano, especialista em temas relacionados com o mercado de transferências, o AS Monaco não está a reunir esforços para contratar o internacional português e, caso os clubes europeus não se cheguem à frente entretanto, o destino poderá ser… a Arábia Saudita.
Recorde-se que o defesa de 32 anos – que chegou a ser associado ao FC Porto – está na lista do Al-Ittihad e poderá tornar-se rival do Al Nassr (de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro), bem como do Al Hilal (de Rúben Neves, João Cancelo e Jorge Jesus.
O futebolista que também atua a trinco encontra-se no Paris SG desde 2020, altura em que deixou o FC Porto, mas perdeu espaço entre as opções de Luis Enrique, que conta com os serviços dos lusos Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos.
️ Danilo Pereira can still leave PSG but AS Monaco are NOT working on this deal despite reports.
If European clubs don’t sign Danilo by midnight, Al Ittihad can be destination for him as strongly interested 🟡️🇸🇦 pic.twitter.com/qfPiGFiZz2
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 30, 2024
Leia Também: Acordo fechado. PSG recupera os milhões que pagou ao Sporting por Ugarte