João Félix está imparável na Liga da Arábia Saudita. O internacional português voltou a marcar no jogo desta noite de sábado frente ao Al Hazm, tendo inaugurado o marcador num jogo em que Crisitano Ronaldo chegou ao golo 950 da carreira.
Desta forma, o Al Nassr continua invicto no topo da tabela classificativa do campeonato saudita, com seis vitórias em seis jogos, com 21 golos marcados e apenas dois sofridos no percurso.
De salientar que João Félix é o melhor marcador da competição, com nove golos em seis partidas disputadas, somando um total de 12 golos no mesmo número de encontro realizados em todas as competições na presente temporada, sendo a melhor em termos de golos marcados desde a sua última época ao serviço do Benfica, antes de ser vendido para o Atlético Madrid, por 120 milhões de euros, em 2019/20.
Confira o vídeo acima e veja o momento da cabeçada de João Félix para o 1-0 a favor do Al Nassr.
Leia Também: João Félix e Cristiano Ronaldo voltam a brilhar e dão vitória ao Al Nassr