Francisco Moura deixou o Famalicão para reforçar o FC Porto, esta segunda-feira, num contrato válido até 2029 que contempla uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, tendo admitido que a mudança “era algo que desejava e que estava para se concretizar há várias semanas”.
“Tem sido uma boa entrada, uma boa receção por toda a gente e estou muito feliz por fazer parte deste enorme clube. É o desafio mais exigente que já tive, tenho plena noção disso, mas sinto que estou preparado pelas últimas épocas que fiz a um bom nível, principalmente a última. Sinto-me preparado para fazer uma boa época aqui e daí em diante”, começou por dizer.
“Vai ser muito bom. Era algo que desejava muito e que estava para se concretizar há várias semanas. Agora que estou aqui estou muito feliz e não vejo a hora de poder pisar o relvado em dia de jogo”, vincou de seguida, antes de deixar uma mensagem aos adeptos.
“Prometo muito trabalho, continuar a fazer o que tenho feito até aqui e as coisas vão acontecer naturalmente. Estou muito feliz por estar aqui”, completou.
Leia Também: Oficial: Francisco Moura ruma ao FC Porto e fica com cláusula milionária