Galaxy Watch 8 não vai corrigir um dos problemas do antecessor

Começaram a circular detalhes sobre a próxima geração do relógio inteligente da Samsung e, de acordo com as informações certificadas pela reguladora chinesa 3C, o Galaxy Watch 8 e o Galaxy Watch 8 Classic contarão com uma velocidade de carregamento de apenas 10W.

 

Sublinhar que esta é a mesma velocidade de carregamento do modelo anterior, o que não está a ser encarado como uma boa notícia por quem esperava uma evolução neste departamento nos relógios da tecnológica sul-coreana.

As informações desvendadas pela reguladora chinesa indicam também que os dois modelos do relógio estarão equipados com Wi-Fi, Bluetooth 5.3, GNSS, NFC, carregamento sem fios e também contarão com versões com ligação LTE.

O anúncio do Galaxy Watch 8 deverá acontecer durante o mês de julho, na mesma altura em que a Samsung deverá anunciar o Galaxy Z Fold 7 e o Galaxy Z Flip 7.

Leia Também: S25 Edge revelado. Eis quanto custará o telemóvel mais fino da Samsung

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top