Hansi Flick sobre contratação: “Precisamos de um guarda-redes experiente”

O Barcelona entrou em campo esta quarta-feira, diante do Getafe, para a sétima jornada da La Liga, e na baliza esteve Iñaki Pena, dada a lesão de Marc-André Ter Stegen.

 

A vitória foi curta (1-0) e no final do jogo Hansi Flick foi questionado acerca da possibilidade de recrutar, nos próximos dias, o guarda-redes Wojciech Szczesny, dado que o polaco, segundo as informações mais recentes da imprensa espanhola, já aceitou voltar ao ativo para jogar pelo Barcelona até ao final da época.

“Só falo dos jogadores que tenho e o Iñaki é o nosso guarda-redes. Hoje estou feliz, temos mais três pontos. O Iñaki tem 25 anos e os restantes guardiões são muito jovens. S acontecer alguma coisa, precisamos de um guarda-redes com experiência. O Deco e eu já debatemos sobre isto e já refletimos, estamos em cima do assunto”, explicou o treinador do Barcelona.

Leia Também: Acordo fechado. Reformou-se, mas volta atrás para ajudar o Barcelona

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top