Hernâni não esquece estreia de Galeno pelo FC Porto: “Já se via…”

Wenderson Galeno tem sido uma das figuras em maior destaque nesta nova época do FC Porto, contabilizando oito golos em 11 jogos, e quem o conhece não tem dúvidas de que se trata do “jogador mais desequilibrador” dos azuis e brancos. É o caso de Hernâni, que esteve presente na estreia do internacional brasileiro pela equipa principal do FC Porto, na Taça de Portugal, frente ao Lusitano de Évora, há sete anos. 

 

“O Sérgio Conceição deu oportunidade a vários jogadores e o pessoal estava muito motivado por poder participar e dar o seu contributo, mesmo numa fase muito inicial da competição. Já se via que o Galeno tinha muita qualidade”, começou por dizer Hernâni, em entrevista ao jornal O JOGO, na edição deste sábado, antes de olhar para o presente. 

“Tem-lhe sido passada a confiança necessária para que ele seja um dos elementos mais importantes da equipa. Essa responsabilidade também faz com que perceba que precisa de continuar a este nível para fazer a diferença”, vinca o jogador português de 33 anos, atualmente ao serviço dos croatas do NK Osijek. 

Refira-se que o FC Porto entra em ação na Taça de Portugal já amanhã, domingo, com um embate frente ao Sintrense, na 3.ª eliminatória. 

Leia Também: FC Porto prepara visita ao Sintrense com cinco ausências

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top