Holden Trent, guarda-redes norte-americano, morre aos 25 anos

Morreu Holden Trent, guarda-redes norte-americano, informou o Philadelphia Union na noite de sábado. O jogador de apenas 25 anos estava nos cuidados intensivos há três dias, mas o motivo do internamento não havia sido revelado. 

 

“O Philadelphia Union está devastado pela morte de Holden Trent. Além de ser um jogador maravilhoso e um competidor feroz, o mais importante é que era um filho, um irmão, um noivo e um companheiro de equipa que fazia dos outros pessoas melhores. Encarnava o verdadeiro significado das palavras determinação, dedicação e perseverança”, pode ler-se na nota oficial do clube da MLS. 

O Philadelphia Union deixou, ainda, condolências à família e amigos de Holden Trent e avisou que não fará qualquer comentário futuro, deixando por divulgar a causa da morte do jogador chegou ao clube em 2022. 

We are deeply saddened to share that Holden Trent has passed away at 25 years old.

May he rest in peace. pic.twitter.com/97MItTiK7z

— Philadelphia Union (@PhilaUnion) October 26, 2024

Por seu turno, a família de Holden também já reagiu em comunicado e agradeceu a onda de carinho recebida nas últimas horas. 

“Queremos agradecer a todos pelos pensamentos e orações neste período complicado. O Holden morreu esta tarde [de sábado] cercado pela sua família e amigos. Os detalhes das cerimónias fúnebres serão revelados em breve. A nossa família está muito sensibilizada pelo amor que todos têm pelo Holden”, comunicou a família do guardião de 25 anos. 

De resto, havia sido a própria família a anunciar, na quinta-feira, que o jogador havia sido internado nos cuidados intensivos. 

Fonte: www.noticiasaominuto.com

Scroll to Top